Substituição de Joana Marques Vidal
Partido Socialista assume querer substituir Joana Marques Vidal no cargo de procuradora-geral da República, alegando a maior independência do cargo se o número de mandatos for um só, com maior duração, a decisão não agrada a todos os partidos parlamentares.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; declarações de Carlos César, presidente PS; de Telmo Correia, deputado CDS-PP; de José Manuel Pureza, deputado BE; de Paulo Raimundo, PCP; de Rui Rio, presidente do PSD; de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República; grafismo com destaque para excerto de comunicado publicado na página na internet, da Presidência da República; declarações de Ricardo Sá Fernandes, advogado e de Pedro Adão e Silva, comentador durante o Programa "O Outro Lado", da RTP 3.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .