Jerónimo de Sousa no encerramento da Festa do Avante
Seixal, Amora, Quinta da Atalaia, Jerónimo de Sousa, secretário geral do PCP, critica o governo liderado do PS e a sua ligação estrutural com o PSD e o CDS-PP, durante o seu discurso no encerramento da 42ª edição da Festa do Avante.
Resumo Analítico
Militantes e apoiantes do PCP gritam "Assim se vê a força do PC" e assistem ao discurso de Jerónimo de Sousa em que critica o governo liderado pelo PS e acusa-o de "vender gato por lebre" relativamente à abertura de novos serviços públicos e encerramento de outros e canta o hino do partido "Avante Camarada" juntamente com membros do PCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .