Candidatura à Agência Europeia do Medicamento
Assembleia da República, debate parlamentar, CDS-PP acusa Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde, de provincianismo na candidatura de Lisboa à Agência Europeia do Medicamento (EMA), Adalberto Campos Fernandes responde às críticas da oposição frisando que, pelo contrário, sempre foi adepto da descentralização e nega que em matéria da vacinas, que não há qualquer intenção de dar às farmácias, a possibilidade de administrar as vacinas do Programa Nacional de Vacinação.
Resumo Analítico
Imagens ARTV; vistas gerais do parlamento; intervenções de Ana Rita Bessa, deputada do CDS-PP, de Adalberto Campos Fernandes; de Ângela Guerra, deputada do PSD, de Cecília Meireles, deputada do CDS-PP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .