DÍvida Pública portuguesa é sustentável
Estudo da Plataforma para o Crescimento Sustentável (PCS) considera que a reestruturação da dívida pública é um caminho inviável para resolver o elevado endividamento do Estado, porque destruiria a credibilidade e retirava o acesso aos mercados.
Resumo Analítico
Moedas e notas (euros); declarações de Joaquim Miranda Sarmento, coordenador do Grupo de Trabalho; edifício da Comissão Europeia em Bruxelas; declarações de Teodora Cardoso, presidente do Conselho das Finanças Públicas, tece elogios ao estudo da Plataforma para o Crescimento Sustentável (PCS) frisando que tem vários aspetos positivos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .