Buscas na EDP e REN
Ministério Público e Polícia Judiciária fazem buscas nas instalações da EDP e REN no âmbito de uma investigação sobre as compensações financeiras, António Mexia, presidente da EDP, e João Manso Neto, presidente da EDP Renováveis, foram constituídos arguidos por suspeita de corrupção passiva e ativa e de participação económica em negócio.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: António Mexia e João Manso Neto; exterior do edifício da Procuradoria Geral da República (PGR); exterior edifício da REN; edifício Polícia Judiciária; postes de eletricidade, barragem. Fotografia de Pedro Resende, ex-administrador da EDP; fotografias de João Faria da Conceição, administrador da REN e de Pedro Furtado, diretor da REN; grafismo com comunicado do inquérito da PGR.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .