Julgamento de bombeiro incendiário
Castelo Branco, início do julgamento de antigo bombeiro voluntário de Proença a Nova, acusado de ter ateado dezassete incêndios com engenhos artesanais que destruíram cerca de mil hectares de pinhal, eucaliptal, árvores de fruto, alfaias agrícolas e também algumas habitações isoladas.
Resumo Analítico
Operador de câmara; arguido sai do tribunal, após a 1ª sessão do julgamento; incêndio numa habitação; incêndio florestal junto a habitações; arguido na rua com as suas advogadas; bombeiros no combate a incêndio; habitações a arder; floresta ardida.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .