Aníbal Cavaco Silva e a situação política em Portugal
Lisboa, Palácio de Belém, Aníbal Cavaco Silva, presidente do PSD, pronuncia-se sobre a atual situação política e económica portuguesa, defende a realização de eleições antecipadas e critica a comunicação ao país do primeiro-ministro Mário Soares, após audiência com o General António Ramalho Eanes, presidente da República.
Resumo Analítico
Declarações de Aníbal Cavaco Silva afirmando que "não é possível constituir um novo governo democrático com apoio maioritário" e dirige críticas a Mário Soares e ao PS.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .