Lei da Reforma
A partir de outubro quem tiver pelo menos 46 anos de trabalho com os respetivos descontos pode antecipar a reforma sem penalizações ou cortes. Com esta medida aprovada em Conselho de Ministros termina a primeira fase para permitir a atribuição de reformas sem cortes a todos os portugueses que começaram trabalhar até aos dezasseis anos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo, grafismo sobre a nova lei das reformas, declarações de Cláudia Joaquim, Secretária de Estado da Segurança Social e de José Gusmão, Bloco de Esquerda e de Adelaide Pereira, PCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .