Manifestação de utentes da Linha do Oeste
A Comissão de Defesa da Linha do Oeste entrega carta no Ministério do Planeamento e das Infraestruturas, com os utentes a manifestarem-se devido à constante supressão de comboios e da persistente falta de informação.
Resumo Analítico
Manifestação de utentes da Linha do Oeste em frente ao Ministério do Planeamento e das Infraestruturas; manifestantes gritam palavras de ordem; declarações de utentes; manifestantes coim cartazes e tarjas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .