Acidente aéreo na Ilha da Madeira
Entrevista a Rui Vilar, ministro dos Transportes e Comunicações, e a Rego de Sousa, comandante da TAP, sobre aspetos relacionados com o acidente aéreo que envolveu um avião Boeing-727 da TAP que efetuava o voo TP425 entre Bruxelas e Funchal e se despenhou na pista do Aeroporto de Santa Catarina a 19 de novembro.
Resumo Analítico
Rui Vilar, ministro dos Transportes, desloca-se para se inteirar do sucedido, não se pronunciando antes da conclusão do inquérito, mas considera que a pista de aterragem deve ser alargada e Rego de Sousa, comandante da TAP, aponta falha humana e diz que o aeroporto tem algumas limitações, exigindo um treino especial para pilotos de aterragem, em entrevista realizada a bordo do avião Boeing 727 da TAP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .