Manifestação do 1º de Maio na Covilhã
Covilhã, manifestação comemorativa do 1º de Maio e Dia do Trabalhador, sendo a primeira vez que se comemora livremente em Portugal.
Resumo Analítico
Manifestantes exibem faixas e cartazes no largo da Câmara Municipal onde assistem aos discursos de José Lemos, presidente do Sindicato de Lanifícios, António André, agente técnico, Orlando Baptista, médico, Jorge dos Santos, José Fausto Abreu, bancário, Gastão Nunes, do Movimento Democrático Português/Comissão Democrática Eleitoral (MDP/CDE), Manuel Antunes Ferreira, José António Pinho, do MDP/CDE, e de dois oficiais do exército.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .