Reação do PS e CDS a comunicado da presidência da República
Lisboa, PSD e CDS reagem ao comunicado do General António Ramalho Eanes, presidente da República, sobre a atual crise de instabilidade política que afeta Portugal e as alternativas para resolver a situação, nomeadamente a constituição de governo exclusivamente partidário ou a realização de eleições intercalares.
Resumo Analítico
Declarações de Ângelo Correia, vogal da Comissão Política Nacional do PSD, referindo que o partido defende a realização de eleições intercalares em outubro, e José Ribeiro e Castro, do CDS, afirma que o partido só aceita a dissolução da Assembleia da República e a realização de eleições intercalares em outubro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .