Ataque de cães perigosos
Dados divulgados pela PSP e GNR indicam que, desde janeiro de 2016, há mais de mil e quatrocentos ataques de cães perigosos registados, e que a partir de junho inicia-se a formação a detentores e treinadores desses animais, de acordo com portaria já aprovada em 2015.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; treinamento de cão da raça Rottweiler; declarações de Tiago Santos, dono de um Rottweiler (imagens de 26 de abril); militares do Grupo de Intervenção Cinotécnico da GNR dão formação; destaque para inscrição "GNR Cinotecnia" nas fardas dos militares; grafismos; declarações de António Henriques, presidente da Associação KnineService (imagens de 26 de abril); cão nada na piscina.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .