Dificuldades financeiras da “Cozinha Económica Angrense”
Açores, Ilha Terceira, Instituição da "Cozinha Económica Angrense" com cento e vinte anos, fornece refeições a custos reduzidos e pretende renegociar o acordo com a Segurança Social.
Resumo Analítico
Exterior e interior da "Cozinha Económica Angrense"; interior da cozinha com fogão industrial; plano de mãos a transportar marmita. Jornalista Vasco Pernes observa a comida dentro dos tachos. Caixa com peras, maças, laranjas e massas alimentícias. Declarações de Carlos Raposo, presidente da Direção da "Cozinha Económica Angrense", sobre as dificuldades que tem em manter as refeições diariamente, porque o acordo que tem com a Segurança Social não foi aumentado desde 2011.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .