Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra I
Coimbra, utentes da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) associam-se à "Queima das Fitas" e produzem flores de papel para adornar os carros alegóricos que desfilam pelas ruas da cidade no dia do cortejo.
Resumo Analítico
Vivo da jornalista Paula Costa que acompanha os utentes na produção de flores de papel e entrevista Graça Leitão, diretora técnica do Centro de Atividades Ocupacionais da APCC, sobre o trabalho dos utentes e quantidades de flores produzidas e encomendadas; utentes produzem flores; Joana Rita, utente da APCC, sobre a produção das flores, e João Braz, comissário da Queima das Fitas de Coimbra, sobre a parceria com a APCC.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .