Exposição “Eugénio de Andrade poesia e arte”
Castelo Branco, Sociedade de Amigos do Museu Francisco Tavares Proença Júnior, com o apoio da autarquia local, destaca a obra do poeta Eugénio de Andrade, numa exposição intitulada "Eugénio de Andrade poesia e arte".
Resumo Analítico
Escritor Manuel Costa Alves, na exposição, declama poema de Eugénio Andrade; poema "Frésias" e "É urgente o amor" de Eugénio de Andrade; busto do poeta; popular declama poema; aspetos gerais da exposição; Adelaide Salvado, da sociedade de amigos do museu, sobre o poeta.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .