Reação da Câmara do Comércio e Indústria da Horta sobre a SATA
Açores, Ilha do Faial, Câmara do Comércio e Indústria da Horta reage aos números apresentados pela SATA Internacional e quer condições mais atrativas para incrementar a rota Lisboa-Horta-Lisboa.
Resumo Analítico
Momentos da conferência de imprensa da Câmara do Comércio e Indústria da Horta. Intervenção de Carlos Morais, presidente da Câmara do Comércio e Indústria da Horta, que defende que se criem mais apetências para desenvolver o destino da Horta durante o ano inteiro, que deveria passar pela liberalização da rota, com a entrada de mais companhias.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .