Exército no combate a incêndios
Base de Apoio Logístico de Castelo Branco, mais de mil e trezentos militares do exército recebem formação em vigilância ativa e de rescaldo, pela Autoridade Nacional de Proteção Civil, para integrarem o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais.
Resumo Analítico
Militares limpam terreno com a supervisão da Força Especial de Bombeiros; declarações de Jorge Gomes, secretário de estado da Administração Interna; helicóptero de combate a incêndios a pairar; exercício de descida vertical de helicóptero (helicordagem); veículo de bombeiros em progressão no terreno; declarações do General Rovisco Duarte, e de Rui Esteves, Comandante Nacional da Proteção Civil; militares limpam terreno.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .