Jeroen Dijsselbloem envolto em polémica
Bélgica, Jeroen Dijsselbloem, presidente do Eurogrupo, lamenta se ofendeu algum país com as suas polémicas declarações mas diz que não se demite, apesar de serem cada vez mais os que pedem o seu afastamento.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de: Jeroen Dijsselbloem; interiores do Parlamento Europeu. Grafismos com as frases mais relevantes de um comunicado de Jeroen Dijsselbloem a pedir desculpa pelas declarações proferidas e a dizer que não se vai demitir. Declarações de Antonio Tajani, presidente do Parlamento Europeu; Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia (legendadas); Paulo Rangel, João Ferreira, e Carlos Zorrinho, Eurodeputados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .