Inauguração do Palácio da Justiça em Tomar
Tomar, João Antunes Varela, ministro da Justiça, preside à inauguração do Palácio da Justiça, cuja construção teve início em 1957 e onde vão funcionar os serviços judiciais e as repartições do registo civil, predial e notariado.
Resumo Analítico
Vista geral de Tomar com destaque para o Palácio da Justiça; exterior e interior do Palácio da Justiça alternado com João Antunes Varela recebe honras militares da Companhia de Infantaria Nº 15, faz revista às tropas acompanhado pelo General Meira Cruz, assiste a desfile militar, corta a fita inaugural e entra no edifício, preside a sessão solene e discursa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .