Chegada de tropas a Lisboa
Lisboa, Gare Marítima da Rocha Conde de Óbidos, chegada de contingente militar constituído por expedicionários do Regimento de Lanceiros Nº 2, da Polícia Militar de Lisboa e das unidades aquarteladas em Tomar e Chaves, a bordo do navio "Niassa", após conclusão de missão de soberania no território ultramarino.
Resumo Analítico
Familiares no cais e soldados a bordo do navio gritam e acenam; rostos de jovens e mulheres emocionadas; desembarque dos militares e reencontro com os familiares que abraçam e beijam.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .