Rei da Bulgária visita Angola
Visita a Angola do Rei Simeão II da Bulgária, atualmente no exílio, para discutir com as autoridades coloniais portuguesas a possibilidade de instalar refugiados búlgaros em colonatos.
Resumo Analítico
Chegada do Rei Simeão II ao Aeroporto de Luanda, jantar no Clube Naval, visita ao Hospital Central e à fábrica de tabaco durante período laboral de trabalhadores. Rei Simeão II visita a fazenda Tentativa, que tem como atividade principal a produção de açúcar, no Caxito. Rei da Bulgária reúne-se com Silvério Marques, Governador-Geral de Angola, e com o Comandante-Chefe das Forças Armadas em Angola.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .