Trabalho infantil em fábrica de calçado
Felgueiras, Inspeção Geral de Trabalho, descobre mais um caso de Trabalho Infantil na fábrica de calçado "Regifel", onde o proprietário da empresa esconde nove crianças trabalhadoras numa carrinha e num contentor, quando dá pela presença dos inspetores.
Resumo Analítico
Exterior da fábrica Regifel, com várias câmaras de vídeo instaladas; declarações de Paulinho Pereira, dirigente da Inspeção Geral de Trabalho do Porto, sobre a situação de trabalho infantil encontrada na fábrica; vivo de Luís Miguel Loureiro, jornalista, fala através de intercomunicador com elemento da fábrica que, diz não saber onde se encontra o proprietário; capa do jornal "Público" com a notícia "Fábrica escondia menores".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .