Estreia de “Auto da Barca da Glória” no Teatro de São Carlos
Estreia da ópera "Auto da Barca da Glória" de Gil Vicente, com composição de Ruy Coelho, no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa.
Resumo Analítico
Vista superior da Orquestra Sinfónica da Emissora Nacional e da plateia; presentes aguardam, aplaudem e tomam os seus lugares; vista dos camarotes; Fernando Augusto Santos e Castro, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, a conversar, a subir escadaria e a entrar na sala; José Atalaya, Maestro e Compositor, em camarote; excerto da peça; Ruy Coelho no palco é aplaudido pelos espectadores e pelos actores.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .