Exposição “Amália, Coração Independente”
No 10º aniversário da morte da fadista Amáilia Rodrigues, a exposição "Amália, Coração Independente" reúne obras originais e peças do espólio da artista, repartidas entre o Museu da Electricidade e o Museu Berardo no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Depoimentos da artista plástica Joana Vascocelos, cuja obra "Coração Independente" inspirada no fado "Estranha Forma de Vida" dá o nome à exposição, e de Jean-François Chougnet, Director Artístico do Museu Berardo.
Resumo Analítico
Montagem de exposição, peça "Coração Independente"; exposição, várias peças. Imagens de Arquivo. Declarações de Joana Vasconcelos, Artista Plástica; e Jean-François Chougnet, Director Artístico do Museu Berardo
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .