Grupo Espírito Santo adquire parte da Tranquilidade
Lisboa, conferência de imprensa de Manuel Espírito Santo, presidente do Grupo Espírito Santo, que comenta a operação de aquisição de mais de 30% do capital social da companhia de seguros Tranquilidade durante o seu processo de reprivatização.
Resumo Analítico
Sede do Grupo Espírito Santo; câmara de vigilância no edifício; conferência de imprensa com os membros da família que ocupam cargos de chefia; Manuel Espírito Santo afirma que o grupo, junto com outros parceiros, deverá ter obtido cerca de 33% do capital social da Tranquilidade e admite o interesse na reprivatização do Banco Espírito Santo e Comercial de Lisboa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .