Estúdio 5: O Primeiro Presente – Parte V

00:52:51

Quinta parte do programa de entretenimento apresentado por Júlio Isidro e Serenella Andrade, com os seguintes convidados: Vozes da Terra, Artur Garcia, Olívia, Fernando Correia Martins, Madalena Leal de Faria, Paulo Alexandre, João Pedro Pais, Margarida Pinto Correia, Lucky Duckies, Maria José Valério, Avô Cantigas, Susana Félix, Jaime Marques de Almeida, Quiteto Amália, Shout, Rui Pinto, Roberto Leal, Chefe António Silva, Maio Moço, e ainda com o conjunto musical residente composto por João Balula Cid, António Freitas, Mário Dias e Marino de Freitas.

  • Nome do Programa: Estúdio 5: O Primeiro Presente
  • Nome da série: Estúdio 5
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Júlio Isidro, Serenella Andrade, Rui Pinto, Roberto Leal
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Autoria: Júlio Isidro. Apresentação: Júlio Isidro e Serenella Andrade. Cenografia: Maria Caeiro. Realização: Jorge Rodrigues.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Júlio Isidro e Serenella Andrade leem correspondência enviada pelos telespetadores; entrevista a Rui Pinto, Presidente da Junta de Freguesia de Mira Sintra, a propósito do concurso, da sua iniciativa, para premiar a melhor janela ou montra dos moradores da sua zona; banda toca "Jingle Bell"; imagens noturnas de montras, janelas e casas enfeitadas com decorações de Natal; as crianças Jessica e Mia, oferecem presente a Júlio Isidro; entrega de prémios oferecidos pela Junta de Freguesia aos autores da melhores decorações. 19m08: Imagens noturnas do Parque Mayer: cartaz da Revista "Lisboa regressa ao Parque; bilheteiras; fila de pessoas à entrada; pessoas entram para o teatro; excerto de revista; atuação de Noémia Costa, Carla Andrino, Licínio França e Diogo Morgado; excerto de fado interpretado por Alice Pires, atração de revista; final da revista com o elenco em palco; participações telefónicas dos espetadores Joaquim Vinagre, do Algarve, e Paulo Ricardo, de Paris. 31m25: Entrevista ao cantor Roberto Leal; imagens de arquivo de Roberto Leal; Roberto Leal interpreta "Guerra dos Meninos" e "Jesus Cristo": participação telefónica de Olga Branco, dos Açores.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .