NATO mantém armas dissuasoras
Vilamoura, fim da reunião do Grupo de Planeamento Nuclear da NATO que conclui a necessidade de manter as armas dissuasoras em virtude dos países da Europa do Leste estarem a atravessar um período de transição e instabilidade e de continuarem a ter um grande arsenal militar.
Resumo Analítico
Manfred Worner, Secretário-Geral da NATO, a falar na conferência de imprensa, ao lado de Eurico de Melo, Ministro da Defesa Nacional; conferência de imprensa em inglês e sonorizada de Manfred Worner na qual refere que as forças subestratégicas permitem assegurar a persuasão; Richard "Dick" Cheney", Secretário de Estado de Defesa dos Estados Unidos da América, a falar; Eurico de Melo a intervir; vivo do jornalista Manuel Meneses.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .