Julgamento remetido para o Ministério Público
Lisboa, julgamento do processo dos jovens detidos em 15 de Setembro de 1987 por manifestação ilegal contra uma exposição de armamento, foi remetido para o Ministério Público por o tribunal considerar não ter competência para julgar o caso.
Resumo Analítico
Sessão do julgamento; arguidos de pé; juiz encerra a sessão; declarações de Humberto, arguido, nas quais lamenta a espera de dois anos pelo julgamento que não se veio a concretizar; João Nabais, advogado de defesa, salienta que os arguidos não fizeram uma manifestação ilegal; faixa pedindo a absolvição dos jovens.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .