FPF recusa recurso do Famalicão
Lisboa, reunião do pleno do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), decide que o recurso do Famalicão é recusado, continuando assim o clube despromovido e o seu presidente suspenso.
Resumo Analítico
Pleno do Conselho de Justiça; placa com inscrição "Federação Portuguesa de Futebol"; declarações de Jesus Costa, Presidente do Conselho de Justiça, que revela os resultados da votação dos membros do conselho quanto ao recurso do Famalicão; Jesus Costa revela os nomes de quem votou a favor do Famalicão e que o Famalicão, do seu ponto de vista não pode recorrer aos tribunais civis.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .