Acordo entre o Vitória de Setúbal e a Quimigal
Vitória de Setúbal faz acordo com a Quimigal, proprietária do Estádio Alfredo da Silva, pagando uma taxa para a utilização das instalações e tendo a prioridade na contratação de jogadores daquele clube.
Resumo Analítico
Exterior e interior do Estádio Alfredo da Silva; jardineiro a regar o relvado; declarações de Fernando Oliveira, Presidente do Vitória de Setúbal, nas quais diz que o clube se preocupa com os jogadores mais jovens e que por isso tentou dar aos jogadores instalações com condições, fala do Clube de Comércio e Indústria, dizendo que é um clube simpático mas que não tem condições para os seus jogadores; Peixoto, funcionário da Quimigal, recorda antigos jogadores.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .