Incêndio em Oleiros
Incêndio destrói mais de 2000 hectares do pinhal de Oleiros, corta o acesso da estrada entre Coimbra e Castelo Branco e provoca ferimentos em três bombeiros da corporação de Portalegre.
Resumo Analítico
Imagens à noite; incêndio a lavrar, árvores a arder e bombeiros a lançar água sobre as labaredas; pessoas sentadas na berma da estrada cujo acesso foi cortado pelo fogo; veículo queimado, cujo autotanque se incendiou ferindo três bombeiros; incêndio a lavrar; vista aérea da frente de fogo; bombeiro diz que este incêndio já começou há algum tempo e que falta averiguar as causas dos sucessivos reacendimentos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .