Oposição madeirense contra o acordo de saneamento
Deputados da oposição do Governo Regional da Madeira estão contra o acordo de saneamento financeiro estabelecido com o Governo.
Resumo Analítico
Sessão da Assembleia Regional da Madeira com deputados a intervirem; Alberto João Jardim, Presidente do Governo Regional da Madeira, reunido com Miguel Cadilhe, Ministro das Finanças; conferência de imprensa conjunta de João Jardim e Cadilhe.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .