Chegada de Manuel Alegre a Coimbra
Coimbra, Manuel Alegre, poeta e dirigente do PS, é recebido por amigos e populares na sequência de ter estado exilado em Paris e Argel desde 1964, devido às suas posições de oposição ao regime do Estado Novo.
Resumo Analítico
Manuel Alegre é recebido por abraços de amigos, presta declarações, fuma cigarro ao mesmo tempo que segura em cravos; vista em movimento, a partir de comboio, de Coimbra; populares no cais de desembarque da estação ferroviária de Coimbra, onde Manuel Alegre é recebido por várias pessoas que o abraçam e aplaudem, passeia pela cidade seguido por comitiva e populares, presta declarações, entra em automóvel e acena.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .