Juramento de bandeira em Beja
Beja, Regimento de Infantaria nº 3, cerimónia de juramento de bandeira dos soldados recrutas da segunda incorporação de 1973, presidida pelo Segundo Comandante da Região Militar de Évora.
Resumo Analítico
Tropas em sentido na parada assistem aos discursos de dois oficiais; tribuna com autoridades civis, militares e religiosas; soldados com a bandeira; leitura do juramento; forças em parada juram bandeira; entrega de prémios aos soldados que mais se distinguiram durante o período de instrução; desfile das tropas em parada precedidos por fanfarra.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .