Protesto eleitoral em Barqueiros
Urnas de voto de Barqueiros para as eleições do Parlamento Europeu não chegam a abrir devido ao protesto da população quanto à exploração de caulino na localidade.
Resumo Analítico
Vivo de Manuel Dias, jornalista, que entrevista Lúcia Rosmaninho, presidente da Junta de Freguesia de Barqueiros, sobre a insatisfação da população como a causa para não ter havido votação; pacote com os boletins de votos selado; sala de voto; populares reunidos na rua; Lúcia Rosmaninho carrega o pacote dos boletins; Presidente da mesa de voto, e habitante local, afirmam que não votariam nestas eleições.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .