Protestos das escolas superiores de medicina dentária
Alunos e professores das escolas superiores de medicina dentária de Lisboa e Porto suspendem actividades, como forma de protesto contra o ensino privado não legalizado de medicina dentária, ministrado por faculdades de odonto-estomatologia.
Resumo Analítico
Declarações de Fontes Melo, Escola Superior de Medicina Dentária, e Andrade e Silva, representante da associação de estudantes, até aos 06m38; declarações a favor de Rodrigues Pereira, Faculdade de Odonto-Estomatologia, e Carlos Soares, director pedagógico da mesma faculdade; imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .