Trasladação de Amália para o Panteão
Reportagem sobre a trasladação dos restos mortais de Amália Rodrigues, do Cemitério dos Prazeres para o Panteão Nacional, dois anos decorridos após o seu falecimento.
Resumo Analítico
Urna de Amália transportada em ombros no Cemitério dos Prazeres, onde decorreu a missa; Irmã da Fadista; Missa; Carro funerário transporta urna, à saida do Cemitério; Percurso nas ruas de Lisboa e frente à casa onde Amália vivia (Rua de São Bento); Planos aereos do Panteão Nacional; Urna a chegar ao Panteão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .