Vício em Videojogos
Rita Barandas, psicóloga do Núcleo de Utilização Problemática da Internet (NUPI) comenta o caso de Martim, um jovem viciado em videojogos.
Resumo Analítico
Declarações de Rita Barandas, psicóloga do Núcleo de Utilização Problemática da Internet (NUPI) refere que o mais grave foi a ausência de um relatório médico que sustentasse o internamento do jovem numa associação exclusivamente vocacionada para o tratamento da toxicodependência, e diz que nunca viu nenhum jovem ser internado pela adição em videojogos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .