Médicos de Família em falta
A lei obriga à atribuição de um médico de família à nascença, mas quase mil recém-nascidos não estão abrangidos, e mais de cento e trinta mil crianças e adolescentes em todo o país também estão nas mesmas condições.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; declarações de Rui Nogueira, presidente da Associação Portuguesa de Médicos de Família; grafismos; declarações de Graça Freitas, diretora-geral da Saúde; de Clara Pais, diretora de Agrupamento dos Centros de Saúde de Sintra; de Cláudia Rainha, enfermeira especialista em Saúde Infantil.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .