Abate de árvores em Marvão
Marvão, Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e a Infraestruturas de Portugal emitem comunicado a explicar o abatimento de árvores na Alameda dos Freixos, alegando que os freixos abatidos, se encontravam decrépitos e sem possibilidade de recuperação, constituindo um perigo para a segurança publica, enquanto a Quercus desconfia de crime ambiental e exige a divulgação de pareceres técnicos.
Resumo Analítico
Fotografias de árvores abatidas na Alameda dos Freixos; grafismo com Comunicado de Imprensa da Quercus; grafismo com cartão e email da empresa Infraestruturas de Portugal; Alameda dos Freixos; freixos abatidos; grafismo com comunicado do ICNF.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .