Rui Horta e Costa arguido na Operação Marquês
Rui Horta e Costa, administrador não-executivo dos CT, constituído arguido na Operação Marquês, por suspeita de corrupção ativa, fraude fiscal, branqueamento de capitais e abuso de confiança, pelo que renunciou ao cargo.
Resumo Analítico
Arquivo RTP - Rui Horta e Costa; Procuradoria-Geral da República (PGR); CTT; REN; Resort Vale do Lobo; Armando Vara; José Sócrates; fotos de vários arguidos da Operação Marquês. Grafismo com comunicado da PGR sobre Horta e Costa que fica sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência. Grafismo com comunicado dos CTT sobre a renúncia de Horta e Costa ao cargo de administrador não executivo do CTT.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .