Sexta às 9

00:44:19

Programa apresentado pela jornalista Sandra Felgueiras sobre os incêndios em Pedrogão Grande, com as reportagens "Incêndios - O que Falhou?" e "Incêndios - E Depois da Tragédia?".

  • Nome do Programa: Sexta às 9
  • Nome da série: Sexta às 9
  • Locais: Pedrógão Grande
  • Personalidades: Sandra Felgueiras, Domingos Xavier Viegas
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Apresentação: Sandra Felgueiras. Jornalistas: Sandra Felgueiras, Soraia Ramos, Luís Miguel Loureiro e Rosário Salgueiro. Produção: Olinda Lambuça. Realização: Carlos Lucas.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de vídeo amador. Imagens de arquivo das declarações de António Costa, Primeiro-Ministro - proferidas em 16/10/2017, de Constança Urbano de Sousa, ex-Ministra da Administração Interna - proferidas em 16/10/2017, de Assunção Cristas, Presidente do CDS-PP - proferidas em 17/10/2017, de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República - proferidas em 17/10/2017, e de António Costa, Primeiro-Ministro, proferidas a 18/10/2017. Declarações de António Ferreira, de Pedro Cruz, Presidente da Junta de Freguesia de São Joaninho, de Xavier Viegas, autor do relatório sobre a tragédia de Pedrógão Grande, de Pedro Silveira, Presidente da Heliportugal, de João Bravo, Presidente Helibravo, de Maria Hélia Ferreira, de Leonel Gouveia, Presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, de Hélder Mota, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, de Martinho Dias de Matos, de Cidaliza Brás de Matos, de Domingos Costa, Presidente da Junta de Freguesia de Treixedo, de Cláudia, de Hélder Mota, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, de Pedro Cruz, Presidente da Junta de Freguesia de São Joaninho, de António Ferreira, de Maria Hélia Ferreira, de Joaquim Vidal, Presidente da Junta Freguesia de Vieira de Leiria. Declarações de Eugénio Santos, de Esperança Costa, de Raúl Nascimento, de Margarida Claro, Presidente eleita da Junta de Freguesia de Seixo da Beira, de José Carlos Alexandrino, Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, de Leonel Gouveia, Presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, de Carlos Vinhas Pereira, Diretor de Companhia de Seguros em França, de Pedro Marques, Ministro do Planeamento e Infraestruturas - proferidas em 18/10/2017.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .