Prejuízos do Novo Banco em 2017
Novo Branco regista prejuízos recorde, desde a sua criação em 2014, provocados pelo nível de imparidades contabilizadas referentes ao crédito, operações em descontinuação e provisões para reestruturação e solicita a intervenção do Fundo de Resolução na sequência da ativação do Mecanismo de Capital Contingente.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo da retirada das letras do edifício do Banco Espírito Santo, exterior de agências do Novo Banco e da venda do Novo Banco ao fundo norte-americano "Lone Star" com a presença de Carlos Costa, governador do Banco de Portugal, e Donald Quintin, diretor geral do fundo, a 18 de outubro de 2017 alternado com grafismo e conferência de imprensa de António Ramalho, presidente do Novo Banco.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .