Reações aos prejuízos do Novo Banco
Lisboa, Assembleia da República, PCP e Bloco de Esquerda (BE) reagem aos prejuízos apresentados pelo Novo Banco relativos a 2017 e criticam a intervenção do Estado através do Fundo de Resolução.
Resumo Analítico
Declarações de Miguel Tiago, deputado do PCP, em que considera de "intervenção pública obscena" a participação do Estado na situação do Novo Banco, e de Mariana Mortágua, deputada do BE, em que critica a decisão que o governo tomou em abril de 2017 relativamente ao Novo Banco e que considera a situação atual um "desastre".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .