Reações de Mário Centeno ao défice 2017
Conferência de imprensa de Mário Centeno, ministro das Finanças, reage aos números divulgados pelo INE referentes ao défice orçamental de 2017, que ao contabilizar a recapitalização da CGD, sobe de 0,9 por cento para os 3 por cento.
Resumo Analítico
Declarações de Mário Centeno onde afirma: "O Eurostat preconiza o registo da capitalização da CGD no défice, que está errado. É contrária à decisão da Comissão Europeia, contraria os tratados Europeus e não representa condignamente o investimento feito na CGD (...)".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .