Duração dos contratos a prazo
Governo pondera diminuir a duração máxima dos contratos a prazo de três para dois anos, mas para a CGTP não é suficiente.
Resumo Analítico
Laboração numa fábrica de peixe congelado; grafismo do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, sobre estar tudo em aberto acerca do contratos a prazo; reunião entre governo e parceiros sociais; declarações de Arménio Carlos, Secretário-Geral CGTP; laboração numa fábrica de lanifícios e de madeiras; declarações de António Saraiva, Presidente da Confederação Empresarial de Portugal, (CIP) que reage negativamente a esta alteração dos contratos; planos de Vieira da Silva, Ministro do Trabalho.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .