Linha da Beira Alta interrompida
Um novo desabamento de terras junto ao túnel do Coval volta a interromper a circulação de comboios na Linha da Beira Alta.
Resumo Analítico
Local onde houve um primeiro deslizamento de terras, junto ao túnel do Coval, em Mortágua, trabalhadores no local; momentos de terra a deslizar para a linha do comboio; declarações de Júlio Norte, Presidente Municipal da Câmara de Mortágua; retroescavadora no local do acidente; declarações de Leonardo Gouveia, Presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão; imagens de arquivo do descarrilamento de um comboio de passageiros, em 4 de Março de 2018..
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .