Relatório do assalto a Tancos
Ministério da Defesa envia ao parlamento o relatório "Tancos 2017: Factos e Documentos", sobre o furto de material militar de Tancos, onde reconhece falhas na segurança "desde há quase duas décadas", e refere que os sensores no solo e videovigilância ficaram obsoletos menos de 10 anos depois da instalação. PSD e CDS-PP dizem que o documento não traz nada de novo, o PS considera o "assunto encerrado".
Resumo Analítico
Grafismo com excertos do relatório; declarações de José Miguel Medeiros, deputado do PS, de Fernando Negrão, líder parlamentar do PSD e de João Rebelo, deputado do CDS-PP. Imagens de arquivo: exterior dos paióis da base militar de Tancos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .