Reações à redução do PEC
Reação dos partidos políticos e de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, à medida do Governo aprovada em Conselho de Ministros de redução do limite mínimo do Pagamento Especial por Conta (PEC).
Resumo Analítico
Declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, que diz que "...o que interessa é o resultado final e que foram encontradas medidas importantes e sensatas"; declarações de Paulo Sá, deputado do PCP, de Pedro Filipe Soares, líder Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE), de Luís Montenegro, líder Parlamentar do PSD, que diz que a medida é remendo para compensar "aumento excessivo" do salário mínimo; declarações de Pedro Mota Soares, deputado do CDS-PP, intercalado com imagens de arquivo de debate parlamentar.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .